quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rádio Globo SP


Rádio Globo adia estreia de programa local em São Paulo


A Rádio Globo AM 1100 de São Paulo adiou a estreia do comunicado Rony Magrini em sua grade. Marcado para começar nesta terça-feira, dia 15, a atração deve estrear em novembro, porém, sem data definida pela direção da rádio. O programa faz parte do projeto de regionalização da programação da Rádio Globo, já que nos últimos anos, o horário matinal estava em rede, direto da Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro.

Previsto para entrar no ar nesta terça-feira, o novo programa da Globo AM paulistana deve estrear somente no próximo mês. De acordo com as informações levantadas junto à assessoria de imprensa do Sistema Globo de Rádio, ainda não há data definida para a atração.


O programa deve ocupar a faixa matinal na emissora. A atração está prevista para ir ao ar das 6h às 9h e deve ser transmitida também para a Globo AM 1150 de Belo Horizonte e para as demais emissoras da rede, menos Rio de Janeiro, que vai continuar com o Show do Antonio Carlos.

No início do mês, a Rádio Globo lançou o programa Zoação da Globo. Apresentado por Maércio Ramos, o programa vai ao ar diariamente pela Rádio Globo de São Paulo e será retransmitido para a rede, menos para o Rio de Janeiro. Nos dias em que a emissora não transmitir jogos, a atração será das 20h às 22h, e terá a produção de Silvio Valente.

Samba Amigo, com Robson Aldir. Todos os sábado, das 13h às 15h. Foto: almirguineto.com.br


Já a Rádio Globo do Rio de Janeiro estreou mais um programa local para sua grade na capital fluminense. O programa Samba Amigo é uma extensão do Samba Amigo no Parque, projeto da rádio que uma vez por mês leva shows a uma plateia de cerca de 30 mil pessoas, de graça, no Parque de Madureira. O programa vai ao ar todos os sábados.

Ouça a Rádio Globo RJ, Globo SP e Globo BH





Fonte:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...