sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FALA NORDESTE!



Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, abre palestras na 8ª Fala Nordeste


Programação segue até o fim da tarde deste Sábado 

A 8ª edição do Fala Nordeste! teve início nesta quinta-feira, em Fortaleza. A solenidade de abertura começou por volta das 19 horas e contou com a presença de autoridades políticas e do setor de radiodifusão. A programação do evento teve início nesta sexta-feira com a palestra do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e do consultor da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, Luiz Fernando Magliocca.

O ministro iniciou o ciclo de palestras abordando a liberdade de expressão e a modernização dos serviços de comunicação. Simultaneamente, mas em outra sala, Magliocca realizou um workshop de programação em rádio. A atividade contou com grande procura por parte dos participantes do congresso.
 
Na manhã desta sexta-feira ainda houve palestra com João Batista de Rezende (Anatel), e com André Quintão e Monique Cruvinel (Abert), que falaram sobre as novas tecnologias para o rádio, como a internet e as redes sociais. Ainda na parte da manhã houve uma reunião entre a Abert e as demais associações estaduais de radiodifusão.
 
Após o almoço, a programação seguiu com mais palestras. Às 20 horas ocorre a cerimônia de premiação da primeira edição do Prêmio Aboio, destinado ao reconhecimento dos melhores trabalhos na área de publicidade em meios eletrônicos do Estado.
 
Eduardo Odécio, presidente da Abap/CE, diz que a premiação chega para preencher uma lacuna existente na valorização das peças voltadas, especificamente, para rádio e televisão. Serão contempladas criações nas categorias Spot para Rádio, Jingle para Rádio, Comercial de TV, Campanha Comercial de TV e Rádio, Anunciante do ano (Rádio e TV) e peça publicitária de universitários. Podem participar profissionais de Rádio e TV, publicitários e estudantes de Comunicação e Marketing. O prêmio ainda vai agraciar uma personalidade com significativa contribuição para a comunicação em 2013
 
Fonte: Tudo Rádio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...