terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Polêmica com o Romário

Romário esclarece polêmica envolvendo transexual

Romário saindo de casa noturna acompanhado Foto: Reprodução/Twitter
O deputado federal Romário usou seus perfis em redes sociais para esclarecer rumores evolvendo o ex-atacante e uma amiga que o acompanhou em uma casa noturna na Barra da Tijuca, na última sexta-feira, a quem classificou como transgênero. O atacante reafirmou gostar de mulher e esclareceu que Thalita Zampirolli, transexual nascida como Julio Campos, trata-se apenas de uma amiga.

Thalita, amiga do Baixinho Foto: Divulgação

- Bom dia, galera Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento vai não rolar…kkkk Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Vlw! – escreveu o atacante no Facebook e no Twitter.

Fonte: Redação o Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...