quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Garotinho Estreia na Transamérica RIO


Transamérica anuncia estreia de José Carlos Araújo para o próximo domingo no Rio de Janeiro

Garotinho havia deixado a BandNews FM, onde atuava na capital fluminense
A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro anunciou a contratação de um importante nome do rádio esportivo. No próximo domingo, dia 2, o narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, estreia pela emissora carioca na transmissão do jogo entre Vasco e Botafogo, válido elo Campeonato Carioca.
 
O narrador esportivo deixou a BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro. Garotinho, como é conhecido, foi uma das contratações feitas pelo Grupo Bandeirantes para o projeto da Bradesco Esportes FM. O narrador atuava pelas duas emissoras.

Gilson Ricardo, José Carlos Araújo e Gérson comandam o Jogo Aberto Rio estarão juntos na Trasamérica Rio.

Para integrar a equipe esportiva da Transamérica, o locutor contará ainda com dois nomes importantes do meio: os comentaristas Gérson, o “Canhotinha de ouro” e Gilson Ricardo. “Estou muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho. Vou continuar fazendo uma transmissão com muito humor e brincadeira, mas sem deixar a credibilidade do jornalismo de lado”, afirma Garotinho. 
 
Em 2014, o narrador vai completar 50 anos de carreira em abril. Ele também foi um dos vencedores do “Prêmio Rádio Rio 2013”, como melhor locutor esportivo. A cerimônia de premiação, conhecida como a festa do rádio carioca, aconteceu nesta segunda-feira, 27 de janeiro, em Copacabana.
 
A Transamérica do Rio de Janeiro vai transmitir os principais campeonatos regionais, nacionais e internacionais como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro séries A e B, o Campeonato Carioca, a Copa Sul-Americana e a Taça Libertadores da América, além da cobertura completa da Copa do Mundo 2014.



Fonte: TUDO RÁDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...