terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rádio Globo Rio


Rádio Globo lança promoção para revelar locutor esportivo de favelas do Rio de Janeiro




A Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro lançou uma campanha com o objetivo de revelar locutores esportivos em favelas da capital fluminense. A promoção chamada Craque Voz será realizada simultaneamente com a Taça das Favelas, evento de futebol que começou no último sábado, dia 11. Profissionais esportivos da rádio e da TV Globo participarão como jurados do concurso.
A Taça das Favelas conta com times de futebol de 80 comunidades do Rio. A ideia é aproveitar a competição para revelar e escolher os melhores locutores esportivos das favelas da cidade. Os participantes devem enviar suas narrações via site, redes sociais e telefones da emissora. 
Uma comissão composta por locutores da rádio, como Luiz Penido e Edson Mauro, além de convidados, como Alex Escobar da TV Globo, fará a seleção inicial. Os finalistas vão narrar partidas finais da competição, sendo avaliados pela equipe da Rádio Globo e submetidos à votação dos ouvintes. Para mais informações basta acessar o hotsite do concurso www.radioglobo.com.br/craquedavoz
Os interessados deverão narrar um gol de até um minuto no telefone (21) 2461-1220 ou enviar uma gravação pelo email: craquedavoz@radioglobo.com.br. Pode ser o gol do time de coração, da Seleção Brasileira, de Copa do Mundo ou até do time da comunidade, que vai disputar a Taça das Favelas. O equipe da Rádio Globo vai escolher dois finalistas, que transmitirão as finais da Taça das Favelas, via site da Rádio Globo, no dia 15 de fevereiro no Campo do Madureira (Estádio Aniceto Moscoso).
A eleição do "Craque da Voz" das comunidades do Rio será feita pelo voto popular via internet. O mais votado irá paticipar da transmissão de um jogo na cabine da Rádio Globo direto do Maracanã em 2014.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...