quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rádio Terceiro Tempo


Milton Neves dá mais um passo importante para montar sua rádio no Guarujá


Na terça-feira (04/02), o jornalista e apresentador Milton Neves venceu disputa pela licitação que permite o lançamento de sua própria  rádio FM no Guarujá (SP). A emissora ainda depende de aprovação do Ministério das Comunicações, do Senado e da concessão da presidência da República antes de ir ao ar.

"A alegria que eu tenho, que é uma vitória íntima, é porque eu 'nasci' no rádio, em 1967, e sempre sonhei em trabalhar em rádio em São Paulo", comemora Milton Neves. O jornalista conta que vem trabalhando para lançar sua própria emissora há cerca de dez anos, já tendo perdido uma série de licitações, inclusive em sua cidade natal, Muzambinho (MG).

Milton faz questão de agradecer à sua advogada, Rita de Cássia Farias. "Um advogado não pode ser 'abandonador', ele tem que ser lutador. E ela lutou e agora em janeiro veio a 'fumaça branca'", diz.

"Licitação não se leva de graça. Eu acho que vou pagar 3 milhões por essa aí", afirmou o jornalista sobre o longo processo, disputado com outra emissora que, segundo ele, não conseguiu apresentar as garantias financeiras necessárias.

Milton diz que, apesar de ainda aguardar o desenrolar dos trâmites legais, o imóvel onde a rádio vai operar já foi adquirido. O blog oficial do jornalista publicou as imagens da decisão judicial. 





Fonte: Bastidores do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...