sexta-feira, 14 de março de 2014

Milton Neves na Bradesco Esportes FM de SP


Milton Neves na Bradesco Esportes FM 94,1 Mhz


A partir da próxima segunda-feira, dia 17,um dos jornalista esportivos mais polêmicos do Brasil, amplia o seu leque de participações nas emissoras de rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação ( ao todo são 24 entradas diárias em 5 emissoras). A Bradesco Esportes FM 94,1 Mhz levará ao ar de segunda à sexta-feira das 10 às 11 horas "Histórias do Milton Neves", a produção será do jornalista Frank Fortes, que é repórter e também produtor do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes. Em entrevista exclusiva ao Cheni no Campo, Milton destacou que será um prazer ter mais um espaço dentro do Grupo para falar de um assunto que ele adora, as histórias  e os "véios" do futebol: 

"Gravei em 20 minutos 10 programas, o operador custou a acreditar que não tinha anotado nada além de tópicos. O programa terá muitos gols do saudoso Fiori Gigliotti e como semana que vem teremos o clássico entre Palmeiras e Santos, vou falar bastante de confrontos do passado que marcaram época. Estou muito feliz e tenho a certeza que o ouvinte da Bradesco Esportes vai gostar" finalizou Milton Neves que na entrevista concedida pessoalmente em seu escritório falou entre outras coisas da sua carreira, de seu portal "Terceiro Tempo" que não para de crescer na audiência e é claro do rádio esportivo. A entrevista completa você vai acompanhar aqui e no Portal Comunique-se na semana que vem.

Por Anderson Cheni


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...