quarta-feira, 26 de março de 2014

Rede Jangadeiro FM


Jangadeiro FM inicia programação a partir da próxima segunda-feira em mais três cidades no interior cearense

A rede de rádios formada pela Jangadeiro FM 88.9 de Fortaleza terá mas uma emissora a partir da próxima segunda-feira, dia 31. A Jangadeiro FM 103.1 de Iguatu, no interior do Ceará, começa a operar oficialmente após ficar cerca de três meses em caráter experimental, conforme estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A emissora pertence ao Grupo Jangadeiro de Comunicação, que congrega emissoras de rádio FM e TV em todo estado. A Jangadeiro FM de Iguatu faz parte de um projeto de expansão do grupo Jangadeiro, com a instalação de emissoras em regiões estratégicas do Estado. 

São seis novas emissoras entrando em funcionamento em caráter oficial. Três delas já estão operando com suas programações locais em Sobral (Jangadeiro FM 99.7), Crato (Jangadeiro FM 97.5) e Limoeiro do Norte (Jangadeiro FM 100.1). Outras duas entram oficialmente a partir de segunda-feira. Além de Iguatu, a rede estará em Quixeramobim (Jangadeiro FM 98.9) e Crateús (Jangadeiro FM 92.1).

Com o funcionamento das novas rádios o grupo Jangadeiro passa a administrar oito emissoras de rádio FM, sendo seis no interior e duas na capital, incluindo Tribuna Bandnews FM 101.7, afiliada à rede BandNews FM 96.9 de São Paulo, dois canais de TV, a NordesTV (afiliada do SBT) e a TV Jangadeiro (afiliada da Band), além do portal de notícias na internet Tribuna do Ceará e a empresa Multiplay, de telefonia fixa e TV a cabo.



Colaboração de Luiz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...