terça-feira, 1 de abril de 2014

Mudanças na Programação da Rádio Globo RIO


Rádio Globo lança programa esportivo em grade no Rio de Janeiro

Olha o Gol! Entra no ar nesta terça feira as 20 horas

A Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro terá novidades em sua programação a partir desta terça-feira, dia 1º. A emissora vai estrear o programa Olha o Gol!, programa esportivo que vai ao ar a partir das 20 horas e segue até às 22 horas, de segunda à sexta-feira, quando não houver transmissão de jogos.

O comando do programação será do locutor e apresentador Edson Mauro. O nome "Olha o Gol!" é inspirado no bordão que o próprio narrador consagrou em suas narrações esportivas. O conceito principal de "Olha o Gol!" é abrir um espaço maior para a equipe de repórteres de futebol da emissora, conhecidos como "Os Trepidantes". "Vamos ter muita informação, animação, e também opinião, mas opinião de repórter, do time que está mais perto da notícia e por dentro de tudo", descreve Edson Mauro. 

Com a estreia, o "Botequim da Globo", que ocupava este horário na grade, passa para as 22h. "Vamos ter uma programa de música e de boemia num horário mais com a cara da noite carioca", diz o apresentador, Robson Aldir.

Já o Panorama Esportivo, até então o programa de futebol das noite da Rádio Globo (sempre às 22h), passa a ter uma edição semanal, aos domingos (22h às 24h), com o comando de Zeca Marques. "Será uma grande revista de futebol, encerrando o fim de semana de esportes na emissora", diz Zeca.







Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...