domingo, 4 de maio de 2014

Beto Brito


Beto Brito fala sobre o seu desligamento da Rádio Globo








Amigos,

No último dia 30 de abril foi ao ar a última edição do programa Planeta Rei nas Ondas da Globo no horário de meia noite às 3 da manhã. Última edição porque o meu contrato com a Rádio Globo foi encerrado e não houve interesse da atual direção em renová-lo, informando-me que as novas diretrizes de programação não incluem o formato do programa na grade de 2014. Este detalhe é importante informar porque eu não fui demitido (Não era funcionário, meu contrato era regido por pessoa jurídica), e sim não tive meu contrato renovado.

Quando se fala em demissão, sempre se leva a pensar como possíveis causas comuns, incompetência do contratado, baixo rendimento profissional, insubordinação, desentendimentos no ambiente de trabalho, incompatibilidade de relacionamento entre chefes e subordinados, falta de empenho e resultados e por último, contenção de despesas. Nada disto aconteceu. Apenas, conforme palavras da direção, a grade vai mudar e não prevê um programa musical do estilo do Planeta Rel. O programa que irá ocupar o horário do Planeta Rei muito em breve será divulgado. Atualmente o Zeca Marques ocupará o horário em caráter provisório.

Deixo o Sistema Globo de Rádio com a certeza do dever cumprido, com o último relatório do IBOPE apontando a liderança na primeira e na segunda hora e com um empate técnico na terceira, com o orgulho de só ter deixado amigos entre todos os companheiros de trabalho que convivi e principalmente entre todos os gestores aos quais fui subordinado, aos quais todos individualmente já me manifestei diretamente em agradecimento pessoal.



O projeto Planeta Rei, o ponto de encontro de quem tem saudade continua na Internet e posso garantir que muita coisa boa vem por aí, pois a minha disposição para isto continua como a de um menino de 20 anos. Continuem visitando o site Planeta Rei, minha Fanpage e meu Face Pessoal, e até mesmo através de meu email pessoal beto.brito@hotmail.com, pois manterei sempre todos informados das novidades e mantendo este contato, com certeza, saberão de muita coisa boa que está por vir.



Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês, como sempre digo, meus queridos e amados ouvintes, meus companheiros de trabalho que muito contribuíram para o sucesso do programa, os colegas que conviveram comigo no dia a dia, meus superiores com quem convivi que sempre me proporcionaram todas as condições técnicas e operacionais para que eu pudesse levar o melhor trabalho para o meu público, todos vocês que posso chamar de amigos. Obrigado mesmo.

A gente se vê em breve, se Deus quiser!

Beto Brito

Fonte: Planeta Rei

Um comentário:

  1. NUNCA MAIS AS MINHAS MADRUGADAS SERÃO AS MESMAS. FICO MUITO TRISTE COM A RADIO GLOBO DO RIO, MAS TRISTE MESMO. NÃO MAIS OUVIREI RÁDIO DEPOIS DA MEIA NOITE. VOU SEGUIR VOCÊ BETO BRITO. SEU PROGRAMA É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...