sábado, 24 de maio de 2014

MÁRIO ESTEVES NA RÁDIO GLOBO


Mario Esteves vai comandar o Programa Alegria ao Meio Dia


Paralelo ao rádio, é locutor publicitário, já tendo gravado comerciais de Rádio e TV para os maiores anunciantes do Brasil.  Foto:Facebook



A partir desta terça feira, 27 de maio, Mário Esteves vai comandar o "Alegria ao Meio Dia", ao lado de Maurício Menezes, Hélio Junior e Sérgio Ricardo.


Tino Junior deixa o comando da atração e não vai apresentar já a partir de segunda feira. Quem vai substitui-lo apenas na segunda é Creso Soares Junior.

Em telefonema ao Rádio de Verdade, Mário Esteves diz que está feliz com o novo projeto e vai pra cima da concorrência, sabendo que tem um grande desafio pela frente, já que será concorrente direto do “Patrulha da Cidade”e da primeira hora do Pedro Augusto.

Mário saiu da Rádio Manchete mantendo as portas abertas. Já vinha recebendo algumas propostas há algum tempo e sempre comunicou todas as partes envolvidas. Tomou a decisão que julgou melhor.

“Ainda nem ouvi o programa, pois ia ao ar no mesmo horário que estava na Rádio Manchete”, confessa, mas garante que vai fazer o melhor e está muito confiante.

Tino continua fazendo parte do Sistema Globo de rádio, voltando a ficar apenas na Beat 98.

Sorte e sucesso aos dois!



Fonte:radiodeverdade.com




8 comentários:

  1. Sacanagem, o Tino Jr. estava muito empolgado com o projeto, imagino o balde de água fria que ele sentiu. Prefiro o Tino que o Davi Rangel. A tarde da Globo perdeu a minha audiência. Agora escuto a Tupi. Reparem logo esse erro e devolvam a verdadeira alegria da tarde com os "trotes do Tino", "Auto Papo" com Felipe B entre outros...

    ResponderExcluir
  2. É verdade COVARDIAS sempre vão existir É NORMAL; apesar de não escutar o Tino diariamente vejo algo muito errado.

    ResponderExcluir
  3. Esse o horário é da PATRULHA todo mundo sabe essas desavenças a TUPI adora.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, MARIO, CADE VOCES???, ALEGRIA AO MEIO DIA???

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, MARIO, CADE VOCES???, ALEGRIA AO MEIO DIA???

    ResponderExcluir
  6. a rádio globo n falou nada sobre oq aconteceu com o alegria ao meio dia

    ResponderExcluir
  7. a rádio globo n falou nada sobre oq aconteceu com o alegria ao meio dia

    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...