segunda-feira, 26 de maio de 2014

PLANETA REI

A partir de 1º de junho, o ponto de encontro de quem tem saudade será aqui em definitivo



Depois de deixar a Rádio Globo, o comunicador Beto Brito já está promovendo novos projetos. Atualmente e até o dia 31 de maio a Web Rádio Planeta Rei está no ar em caráter experimental e está sendo adequada à todas as plataformas e dispositivos.

A Rádio transmitirá o Planeta Rei ao vivo de 22:00 às 02:00 da manhã e repetirá de 10:00 às 14:00. O endereço é o www.planetarei.com.br/New/AoVivo.htm

A programação completa que estreará dia 1º de junho será esta:



O melhor de sua saudade chegará até você pela Internet onde você estiver, através de seu celular com sistemas Android, Apple ou Windows, de seu tablet, notebook ou computador com a qualidade que você merece.

Além de uma atração com o melhor de sua saudade a cada hora, com informação dos últimos acontecimentos para manter você bem informado, você poderá curtir o Planeta Rei ao vivo com Beto Brito de 22:00 às 02:00hs e se por qualquer motivo você perder, ouça-o na íntegra do dia seguinte de 10:00 às 14:00hs.

Por: Beto Brito






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...