segunda-feira, 26 de maio de 2014

Zagueiro ex-Santos e BOTAFOGO descobre que jogou 20 anos com caco de vidro no pé f

O Zagueirão André Luís hoje no Brasiliense, tirou artefato depois de reclamar de algumas dores na região


Foto: Cláudio Reis/BrasilienseFC

Famoso pelo temperamento quente dentro de campo, André Luís descobriu um problema que o atrapalhava dentro de campo há 20 anos. Após uma consulta a podóloga do Brasiliense, seu clube atualmente, ele descobriu que o incômodo que tinha no pé era um caco de vidro.


“Quando fui à podóloga, ela me disse que não era um calo, mas sim um caco de vidro e que ela não conseguia tirar, por ser muito grande. Fui a outro médico e acabei tirando ele'', disse André Luis em entrevista ao site do Brasiliense.

Segundo o jogador, o caco de vidro está em seu pé faz 20 anos. O incidente citado pelo zagueiro aconteceu quando ele tinha 14 anos, em Bagé, interior do Rio Grande do Sul.

“Estava jogando bola, descalço, e a bola, por algum motivo, foi para o mato. Quando fui pegá-la, acabei pisando em uma garrafa que estava toda quebrada”, falou o atleta lembrando.

Foto: Cláudio Reis/BrasilienseFC


Após ter o caco de vidro retirado de seu pé, André Luis tomou três pontos no pé direito e terá de ficar sem treinar até a próxima sexta-feira 30.

Lúcia Helena (a esquerda) tenteu aparecer na mídia ao levar Andre Luis preso na porta do vestiário do Botafogo. Foto:globoesporte



Bicampeão brasileiro pelo Santos, em 2002 e 2004, o zagueiro teve uma carreira marcado por confusões como no duelo contra o Estudiantes, quando defendia o Botafogo, em que deu amarelo para o juiz e foi expulso do jogo. Também pelo clube carioca, o atleta chegou a ser preso no duelo contra o Náutico nos Aflitos.


Fonte:BrasilienseFC.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...