quarta-feira, 11 de junho de 2014

LOCO CONVIDA


Loco Abreu é homenageado no Rio e reforça desejo em voltar ao Botafogo



Aos 37 anos Loco relembra a conquista do estadual 2010 e diz que não tem data pra parar FOTO: Loucos pelo Botafogo

Nem mesmo o dia frio e chuvoso em Copacabana foi capaz de afugentar os 450 torcedores do Botafogo que compraram ingresso para ver um dos maiores ídolos recentes do clube. Ensandecidos, transformaram uma casa noturna em uma arquibancada quando Loco Abreu chegou, e vibraram quando ele disse em alto e bom som querer voltar a vestir a camisa alvinegra.

 Pode ser agora, amanhã ou no ano que vem, mas eu quero voltar. Minha história aqui ainda não acabou.  A gente vê isso pelo carinho das pessoas que estão aqui, com essa recepção. Vemos o carinho que existe. Mas tenho certeza de que ainda vou ter a oportunidade de voltar antes de encerrar a minha carreira e escrever mais uma história bonita por aqui - disse o centroavante, de 37 anos, autor do gol do título carioca em 2010.

O evento foi organizado por torcedores do clube, incluindo o ex-vice-presidente de marketing, Marcelo Guimarães, que deve ser candidato à presidência do Botafogo nas eleições em novembro. 

Loco Abreu, que defende o Rosario Central, da Argentina, rechaçou a possibilidade de voltar como dirigente, assumiu o erro pelo episódio que culminou em sua saída do clube, em 2012, e falou sobre as chances do Uruguai na Copa.

- Já admiti o erro, e talvez a saída de um time grande possa realmente ter me prejudicado na busca por uma vaga na Copa do Mundo. Mas o Uruguai está bem com o Suárez, vem de uma sequência boa para a Copa do Mundo - afirmou o atacante, que a cada intervalo entre uma pergunta e outra era ovacionado com o grito de "Volta El Loco".



Loco atualmente joga pelo Rosário Central da Argentina. FOTO: El Loco Abreu

Por: Pedro Venancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...