sexta-feira, 20 de junho de 2014

SUPER RÁDIO TUPI


Super Rádio Tupi já opera em novo endereço no Rio de Janeiro



A Super Rádio Tupi AM 1280 AM 96.5 do Rio de Janeiro já está operando em nova sede. A emissora efetivou a mudança e passou a operar a partir da meia-noite de quarta-feira no bairro de São Cristovão. O local onde a emissora estava instalada a vários anos será sede do Comitê Organizador da Olimpíada do Rio, que será realizada em 2016.

Funcionários da emissora se despediram da antiga sede, que fica na rua do Livramento, na terça-feira. Eles postaram fotos na página oficial da emissora no Facebook e já comemorando a estreia das novas instalações, que fica no bairro de São Cristovão.

Clóvis Monteiro nos novos Estúdios da Tupi em São Cristóvão Foto: Facebook


O prédio que abrigava a Super Rádio Tupi e que ainda abriga a Nativa FM 103.7, que também pertence ao Grupo Diários Associados, vai sediar o Comitê Organizador da Olimpíada do Rio de Janeiro, que será realizada em 2016.

De acordo com as informações de colaboradores do Tudo Rádio na capital fluminense, com a mudança, o som da Super Rádio Tupi FM ganhou mais qualidade em seu áudio. As transmissões da rádio em vídeo e via web estão com tecnologia HD.

Apesar da mudança, a nova sede da rádio ainda está com algumas reformas em andamento. As instalações deverão estar totalmente prontas em alguns dias.

Colaboração Marcel Cardoso







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...