sexta-feira, 18 de julho de 2014

Datena no Rádio


Datena estreia programa na Bradesco Esportes FM em São Paulo e no Rio



A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo e a Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro estão com novidades. O apresentador José Luiz Datena vai comandar o programa “Nossa Área Com Datena”, depois de uma grande atuação como narrador esportivo na Copa do Mundo na TV Band e no canal Bandsports.

O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 21, e o público poderá conferir as principais notícias esportivas do dia e entrevistas com personalidades da área. Além disso, o ouvinte terá espaço no programa para discutir sobre seu esporte favorito com o apresentador. 

Datena, que começou a sua carreia jornalística no rádio e já atuou como repórter de campo para o rádio e TV, fala da expectativa em voltar a trabalhar neste veículo de comunicação, que está longe desde março de 2013. “Estou muito feliz em voltar ao rádio. E muito feliz com a oportunidade de interagir com o público. Muitas vezes, a opinião de um ouvinte é mais interessante que a do próprio apresentador”, comentou Datena.


A Bradesco Esportes FM já se prepara para cobrir as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 e planeja novidades para os ouvintes neste segundo semestre de 2014. O “Nossa Área com Datena” será transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira das 11h às 12h.

Fonte:Tudo Rádio




Um comentário:

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...