quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jornalista critica economista que prevê fim do Botafogo: "Por que não te calas?"

O jornalista e botafoguense PC Guimarães comentou o texto publicado pelo economista e sócio proprietário do Botafogo, Bernardo Santoro.


" O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá. Por que não te calas, Assessor do Pastor?
Está rolando na Rede um texto apocalíptico e irresponsável de um assessor de um Pastor (a notícia foi dada pelo Fala Glorioso. Clique aqui e confira). Respeito o rapaz, o site onde o texto foi publicado, nada entendo de economia, mas amigos que entendem dizem que é uma tremenda roubada e que não se sustenta. E uma tremenda arma para os inimigos. É de botafoguenses assim que o Botafogo não precisa. Errado ou não, o BLOG DO PC contexta e repudia este texto."

Blog do PC

Em meio a notícia, torcedores também  comentaram o fato:

“Esta idéia de que o Botafogo morreu vinda deste coroinha de Pastor só poderia ter origem em alguém de algum instituto “Liberal”, origem semelhante à dos economistas que assessoram M.A. e que no passado, no governo FHC, assessoraram a venda da Companhia Vale do Rio Doce com os minérios do Brasil por US$3,2 bi para os amigos e dizem, cinicamente, até hoje, que foi um bom negócio. Que essa gente não venda o Botafogo!”, disparou o torcedor, identificado como Fogo F.

Fonte: Fala Glorioso/ via Blog do PC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...