sexta-feira, 18 de julho de 2014

Morning Show


"Morning Show" da Rádio Jovem Pan passa a ser exibido em vídeo


Foto:Site Jovem Pan

Depois de 15 dias de férias, Edgard Piccoli, José Armando Vanucci, Dane Taranha, Paula Carvalho e Gustavo Polone voltaram à apresentação do "Morning Show", na Jovem Pan (AM 620 kHz e FM 100,9 MHz - São Paulo/SP). 

O retorno trouxe novidades. A partir de agora, os ouvintes poderão ver a equipe, já que o programa passa a ser exibido em vídeo.

Com transmissão de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30, a atração leva para o rádio informações, música, humor e entretenimento. Desde segunda-feira (14), os ouvintes têm acesso às imagens dos estúdios por meio do site da Jovem Pan e aplicativo oficial da emissora.

A rádio informa que o investimento é uma maneira de aproximar o ouvinte-internauta dos apresentadores. O "Morning Show" não é o primeiro a ter acesso ao recurso audiovisual. Comandado por Emílio Surita, o "Pânico" também pode ser visto no site da rádio e pelo aplicativo.

Foto:Intenet



Outra  novidade  no "Morning Show"  é  a participação de Gustavo Brauncomo convidado da atração. O profissional, que faz a Nair Bello do Twitter, já foi apresentador da Mix TV.

FONTE: Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...