sexta-feira, 11 de julho de 2014

Morre Dr. Osmar


Aos 71 anos, morre Dr. Osmar de Oliveira


São Paulo, SP, 11 (AFI) - Faleceu na noite desta sexta-feira, Dr. Osmar de Oliveira. O médico e jornalista trabalhava na Rede Bandeirantes. Corinthiano fanático, Osmar deu entrada no Hospital AC Camargo, em São Paulo, com fortes dores no peito e faleceu de infarto. O doutor faleceu aos 71 anos.

A informação foi confirmada oficialmente pelo irmão do comentarista, César de Oliveira. “Infelizmente, o Osmar de Oliveira faleceu hoje, às 18h15 vítima de uma parada cardíaca”, disse. “A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga”, explicou.


O local do velório e do sepultamento ainda não foi decidido pela família do Doutor Osmar. Além de problemas no pulmão, o médico se recuperava de uma cirurgia de um tumor na próstata. Em julho de 2013 o jornalista também teve um infarto e foi submetido a cateterismo. Na ocasião, o corinthiano roxo culpou a péssima arbitragem do árbitro Amarilla no jogo Corinthians e Boca Juniors.

Além de comentarista e narrador, Osmar atuava como médico ortopedista. Formado em Jornalismo e Medicina, o médico dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, situado em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva.


Osmar trabalhou no departamento médico de São Bento e Corinthians. Na TV, o comentarista atuava na Rede Bandeirantes desde 2007, mas começou na Rede Globo, na década de 80. O Doutor também já trabalhou na Record e SBT.



Fonte:futebolinterior







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...