segunda-feira, 21 de julho de 2014

NOVO MANTO ALVINEGROl


Botafogo lança nova camisa cinza para o restante da temporada

Lançamento do novo uniforme do Botafogo. Foto: Botafogo Oficial

O Botafogo lançou nesta segunda-feira a peça que faltava de seu uniforme oficial. A quarta camisa tem tons de cinza – claro e escuro – e se destaca pelas listras verticais. Os jogadores Bolívar, Vinicius Tanque, Carlos Alberto e Zeballos foram escolhidos pelo clube para apresentar a nova peça, durante evento realizado em General Severiano.

Lançamento do novo uniforme do Botafogo. Foto: Glaucia Gonçalves

Ídolos alvinegros, Amarildo, Maurício e Roberto Miranda também foram destaques no lançamento. O quarto uniforme substitui a peça dourada, que fez sucesso entre os torcedores. A camisa em tons de cinza será usada pelo Botafogo no dia 2 de agosto. Nesta data, o Alvinegro encara o Cruzeiro, no Maracanã.

Lançamento do novo uniforme do Botafogo. Foto: Botafogo Oficial

"A camisa número 1 sempre foi a de listras alvinegras. Sempre procuramos, seguindo as tendências mundiais, apresentar um rol de opções ao torcedor. A quarta camisa privilegia o cinza, que é uma cor identificada com a torcida e faz parte da cultura botafoguense, eternizada nos nossos meiões. É a mistura do preto e do branco. Estamos lançando esse produto que temos certeza de que vai atender aos anseios do torcedor", afirmou o vice-presidente social e de comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim, ao site oficial do Botafogo.

Botafogo 1 x 0 Coritiba Gol de Bolatti. Foto: Vitor Silva


Dentro de campo, o Botafogo ganhou fôlego com vitória suada sobre o Coritiba no último sábado. A equipe conseguiu o triunfo por 1 a 0, com gol de Bolatti, e chegou aos 12 pontos no Campeonato Brasileiro.

Botafogo 1 x 0 Coritiba. Gol de Bolatti. Foto: Vitor Silva



Na 13ª colocação, o clube tem a semana livre para treinar de olho no clássico com o Flamengo. O duelo deverá ser nervoso, já que os rubro-negros vivem crise pela goleada sofrida contra o Internacional, protestos e lanterna do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...