terça-feira, 26 de agosto de 2014

Direção da Band suspende Datena por dois dias

TV Bandeirantes suspende Datena após entrar no estúdio da Rádio Bandeirantes xingando Milton Neves


O apresentador José Luiz Datena ficará de fora da tela da Band até, pelo menos, quarta-feira, 27. Isso porque ele foi suspenso pela direção da emissora, que desaprovou a atitude irresponsável do colaborador. No domingo, 24, o titular do ‘Brasil Urgente’ invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo para gritar com o jornalista Milton Neves.

Durante a atração que comanda na emissora radiofônica antes das jornadas futebolísticas de fim de semana, Milton, ao conversar por telefone com o comentarista Neto, lembrou que Datena chegou a morar e trabalhar em Curitiba – época em que, segundo o cronista esportivo, contou com a ajuda do ex-jogador de futebol conhecido por Capitão Hidalgo, ficando na pensão que o atleta mantinha.

Irritado com a história revelada pelo colega, Datena entrou no estúdio da Rádio Bandeirantes e começou a gritar "Meu, que m... é essa que você fala? Que m... é essa? É o car...!"complementou o irritado jornalista. Na sequência, espaço ao intervalo comercial.

Com a atitude, Datena já ficou de fora do "Brasil Urgente" de segunda-feira, 25, sendo substituído pelo repórter Lucas Martins. Oficialmente, a Band não confirma as razões para o apresentador titular voltar, provavelmente, ao comando do noticiário na quarta.

Informações do Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...