domingo, 17 de agosto de 2014

Estreia Adiada


Estreia de José Carlos Araújo no SBT é adiada




Apesar de ter fechado contrato recentemente, a direção do SBT decidiu que José Carlos  Araújo só poderá estrear depois de inseridas as chamadas comerciais na emissora. Zé Carlos deve estrear até o dia 25 de agosto, no horário de 12h45 às 13h.

A parte artística e publicitária já está toda acertada e a força do nome do Garotinho animou a todos da emissora de Sílvio Santos no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que os anunciantes da Band acreditaram no projeto e no prestígio do mais badalado locutor esportivo carioca e estão acompanhando Zé Carlos no projeto dentro do SBT Rio.

Aqui em São Paulo um conhecido comentarista me perguntou quando José Carlos Araújo deverá voltar para a Rádio Globo. Ele justifica. “Foram raras as vezes na história do rádio que  um locutor teve tanta empatia com a grife de uma empresa como há entre Zé Carlos e a Globo. Pelo que conheço dos acionistas, duvido que o segundo lugar no esporte esteja agradando. A volta dele seria uma ação que a concorrência não poderia evitar. O ouvinte tradicional da Globo aceita e está acostumado com a plástica dos tempos do Zé Carlos. Seria capaz de apostar as Copas do Mundo que fiz na minha carreira”, afirmou o jornalista que não quis se identificar.



O que se sabe é que o locutor está firme e forte no projeto Transamérica, emissora onde ele tem carta branca para fazer o que bem entender.


Por: radioverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...