sábado, 9 de agosto de 2014

MISSA DE 7º DIA

CONVITE DE MISSA DE 7° DIA


A família enlutada de EVANDO BANDEIRA DE QUEIROZ, convida à todos os parentes e amigos para a visita e missa de sétimo a ser realizada hoje dia 09 de agosto ás 19:00 horas na Igreja Matriz de Santo Antonio. 


A família agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.

Pobre meu pai...
A marca no meu rosto é do seu beijo fatal
O que eu levo no bolso você não sabe mais
E eu posso dormir tranqüilo! Amanhã, quem sabe?
Hoje, meu pai...
Não é uma questão de ordem ou de moral
Eu sei que posso até brincar o meu carnaval
Mas meu coração é outro!
Simples, meu pai!
Faça um samba enquanto o bicho não vem
Saia um pouco, ligue o rádio, meu bem!
Não ligue, que a morte é certa!
Não chore, que a morte é certa!
Não brigue, que a morte é certa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...