domingo, 17 de agosto de 2014

RÁDIO VERDES MARES SOBRAL


FIM DE UMA ERA RÁDIO CAIÇARA AM 910 SAIRÁ DO AR NESTE DOMINGO 



Verdes Mares AM 810 de Fortaleza vai expandir sua presença no estado do Ceará. A partir deste domingo, a marca estará presente na região de Sobral, por meio da Rádio Caiçara AM 910 de Sobral. A confirmação da negociação foi confirmada na noite desta quinta-feira, dia 14.

Após 27 anos no ar, mais de 15 deles com a denominação de Rádio Caiçara AM, chegam ao fim as transmissões da emissora, uma das rádios mais tradicionais do interior cearense. A Rádio Caiçara foi vendida para o Sistema Verdes Mares de Comunicação. A negociação, que já se arrastava há alguns meses, foi confirmada no início da noite desta quinta-feira(14).

A partir da zero hora deste domingo (17), a Rádio Verdes Mares AM começa a transmitir sua programação para mais de 40 cidades da região Norte do Ceará pela frequência 910 AM. Com mais de 90% da programação composta por programas noticiosos, a rádio tem se destacado como a emissora que mais tem dedicado atenção às demandas da comunidade local.

A AM 910 passará a ser controlada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, que também é responsável pela operação da Verdes Mares FM e a 93 FM 93.9 de Fortaleza, Recife FM 97.5 do Recife e Rádio Tamoio AM 900 do Rio de Janeiro, além de TVs e jornal.





A saída da Rádio Caiçara do ar deixará uma enorme lacuna no rádio Sobralense. Os programas de sucesso da emissora e seus profissionais, alguns há mais de 10 anos no ar em seus respectivos programas, certamente ainda serão lembrados por muito tempo pelos ouvintes.

Fonte:Sobral Portal de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...