sábado, 20 de setembro de 2014

A Praça é Nossa na Transa


Transamérica terá adaptação do programa A Praça é Nossa em sua programação



A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, em uma parceria inédita com “A Praça é Nossa”, anunciou uma nova atração em sua grade. O programa humorístico “A Farra é Nossa” é uma adaptação do também humorístico que é transmitido há mais de vinte anos no SBT.
Sob o comando e apresentação de Marcelo de Nóbrega e direção artística de Paulo Lucas, o programa “A Farra é Nossa” será exibido todas às sextas-feiras, das 14h às 15h, em rede nacional para os principais mercados brasileiros. Participarão do elenco importantes humoristas da equipe da TV como Matheus Ceará e seus personagens, Saideira, Luna Alves, entre outros.
Com estreia prevista para o dia 7 de novembro, o patrocínio do programa já pode ser comercializado para os mais diversos segmentos de anunciantes. O contrato foi confirmado nesta sexta-feira.
De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da emissora, a ideia é proporcionar aos ouvintes uma nova experiência de humor a partir de um programa já consagrado na televisão. “Estamos muito felizes com essa estreia e a expectativa é de que o programa se torne um sucesso também no rádio”, declarou.


FONTE:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...