terça-feira, 9 de setembro de 2014

AINDA BEM QUE NÃO MEXERAM COM O KAKÁ SIQUEIRA, FIGUEIREDO JR E LEÃO LOBO. A minha Tia Chica não ia gostar nada disso!

Baixas na Rádio Iguatemi AM em São Paulo


A Rádio Iguatemi AM 1.370 kHz - São Paulo/SP, emissora pertencente ao Grupo CBS de Comunicação, do empresário Paulo Abreu, está passando por uma grande reformulação.

A emissora, que aparece na 15ª posição (segundo pesquisa Ibope) não conta mais com os comunicadores Osmar Zani, Lilian Loy e Wandy Rocha.



OSMAR ZANI

Em  seu  perfil  no  Facebook,  ele  deixou  o seguinte comentário:

Osmar Zani apresentava o Almoço com o Rei FOTO:Rádio Iguatemi
"Olá meus caros amigos e ouvintes. A vida de cada um é feita de ciclos e profissionalmente não poderia ser diferente. Encerro meu ciclo de 4 anos na Rádio Iguatemi certo de ter mais uma meta cumprida. Agradeço a todos os meus companheiros de trabalho, que de uma forma ou outra me proporcionaram sempre um aprendizado, um novo olhar sobre as coisas, amizade e fidelidade. Aos queridos ouvintes quero dizer "MUITO OBRIGADO" pela maravilhosa energia e cumplicidade nesse tempo todo. É inacreditável essa magia que só o Rádio pode proporcionar, conhecer pessoas sem conhece-las. Dentro de alguns dias estarei por aqui informando para onde estarei me transferindo. Fiquem bem, fiquem com Deus e......Obrigado mesmo!!!", disse Osmar Zani.

LILIAN LOY


A grande profissional Lilian Loy, também deixou um recadinho aos seus ouvintes através do Facebook:

Lílian Apresentava o Programa Lílian Loy Iguatemi
"Queridos amigos, não sei se já sabem, mas a Radio Iguatemi está mudando seu perfil e por isso já não faço parte da programação, mas agradeço por todo carinho que tive lá nesses três anos. Agradeço também aos amigos ouvintes que tanto me fizeram feliz... Já estamos providenciando a volta ao radio. Quando chegar a hora conto pra onde vou... Obrigada por tudo e até logo, se Deus quizer... beijos".

WANDY ROCHA


A empresária e comunicadora Wandy Rocha informou nas redes sociais que neste primeiro momento pretende descansar um pouco. Enquanto isso ela pretende criar uma webrádio com toda a estrutura de uma grande emissora. "Pretendo gerar empregos", afirma Wandy.

Wandy apresentava o SHOW DA WANDY. FOTO:Rádio Iguatemi

Proprietária de um prédio no Largo do Arouche, no centro de SP, ela revelou que vai transformar duas salas do local em estúdios. Os ouvintes também poderão acompanhar os programas através de câmeras. Wandy também teria acertado sua participação semanal num programa de TV.



É importante ressaltar que a Rádio Iguatemi ainda conta com os comunicadores Kaká Siqueira, Figueiredo Junior, Leão Lobo e João Ferreira na sua grade de programação.


FONTE:bastidoresdoradio.com

Um comentário:

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...