segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jovem Pan News no Espírito Santo

Rede Vitória lança no Espírito Santo a Jovem Pan News com 24 horas de informação

Rádio está no ar na sintonia 640 AM. Vitória é a primeira cidade fora de São Paulo a retransmitir a programação da emissora, que está no mercado há quatro meses.


Já está no ar na sintonia 640 AM e no site o mais novo canal de informação da Rede Vitória: a rádio Jovem Pan News – A Rede da Informação –, que trará conteúdo nacional e local 24 horas por dia.

No lançamento oficial da rádio em Vitória, ocorrido nesta segunda-feira (1), o presidente Americo Buaiz Filho falou sobre a trajetória de 30 anos da Rede Vitória e dos desafios de implantar uma central integrada de produção de conteúdo digital. "Estamos indo ao encontro do que o nosso público quer ler, ver e ouvir; a Jovem Pan News vem complementar esse objetivo", avaliou.

Americo Buaiz Filho, Marcelo Eduardo Santos e Fernando Machado no lançamento da JP News. Foto: Leonardo Gurgel

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a inclusão da rádio multiplataforma entre os veículos de comunicação veio integrar ainda mais a circulação das notícias regionais, já que a programação inclui cinco minutos de informações locais a cada meia hora. "A JPNews irá potencializar o noticiário local em rede nacional", afirmou o executivo.

De acordo com a secretária de Comunicação de Vitória, Margô Devos, a estreia da rádio é um avanço para o Espírito Santo. " É um importante serviço para Vitória.  A Prefeitura de Vitória pode contribuir através da Central de Videomonitoramento.Pode ser uma parceria muito boa, já que contamos com informações online do trânsito", disse. 

Parceria de sucesso


Vitória é a primeira cidade fora de São Paulo a retransmitir a programação da Jovem Pan News, que está no mercado há quatro meses. Para o diretor da emissora, Marcelo Eduardo Santos, esse é mais um fruto da parceria iniciada em 2004, com a implantação da Jovem Pan FM. "A JPNews de Vitória será provedora de informação local e nacional. Essa é a força da emissora", avaliou Marcelo.

Programação e abrangência


Com programação voltada fundamentalmente às notícias e ao esporte, a rádio terá dez minutos por hora dedicados às notícias do Espírito Santo. A Jovem Pan News está disponível na internet e via rádio para 23 municípios do Estado, além da capital: São Mateus, Jaguaré, Sooretama, Linhares, Colatina, João Neiva, Ibiraçu, Santa Tereza, Fundão, Santa Maria do Jetibá, Santa Leopoldina, Serra, Domingos Martins, Cariacica, Marechal Floriano, Viana, Vila Velha, Alfredo Chaves, Iconha, Anchieta, Piúma, Rio Novo do Sul e Cachoeiro de Itapemirim.



Com Informação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...