terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lucia Hippolito está de volta à CBN

A cientista política Lucia Hippolito está de volta à rádio CBN

Lucia estara no ar às 10h45min, no CBN Rio. FOTO:portalimprensa.com.br

A cientista política Lucia Hippolito voltará aos microfones da CBN na primeira semana do próximo mês. O retorno da profissional, afastada da imprensa desde abril de 2012, está agendado para a manhã de 3 de outubro. Ela passou os últimos dois anos se recuperando da síndrome de Guillain-Barré, que a fez perder os movimentos. Mesmo com a volta ao dial, o tratamento contra a doença continua.

Em sua nova fase na emissora pertencente ao Sistema Globo de Rádio, Lucia será comentarista semanal do ‘CBN Rio’. O quadro ‘Vai vendo!’ irá ao ar às sextas-feiras, sempre às 10h45. No noticiário apresentado pelos jornalistas Octavio Guedes e Lilian Ribeiro, o espaço que terá a participação da analista irá além de discutir os bastidores do poder. “A proposta é falar muito sobre desafios e alternativas para o Rio de Janeiro”, anuncia a equipe da CBN.

Ocupando o cargo de âncora do ‘CBN Rio’ desde abril de 2013, função que foi de Lucia durante quatro anos, Guedes não poupa elogios à colega, sem esconder a felicidade em ver a “professora” voltar a trabalhar com rádio. “Ela vai ser sempre a nossa mestra, só tem a enriquecer o debate sobre a cidade e o estado”, afirma o jornalista que, além de apresentar o noticiário carioca da CBN, é diretor de redação do diário Extra.

por Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...