terça-feira, 16 de setembro de 2014

Rádio Globo

Rádio Globo insere quadros comandados por redatores da revista Quem



A revista Quem, publicação de entretenimento e fofocas controlada pelo Grupo Globo (ex-Organizações Globo), está com quadros na Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro. Nos dois casos, a revista terá a participação de redatores em programas locais. A apresentação também se será para toda a rede.

Participando de dois programas ao vivo, esta semana, a  marca Quem passou a integrar a programação da Rádio Globo. A parceria foi fechada com Claudio Henrique, diretor executivo da Rádio Globo Brasil, e tem o apoio do diretor de programação do Sistema Globo de Rádio, Soares Junior, e do gerente de programação da Rádio Globo SP, Zallo Comucci.

Em São Paulo, a diretora de redação, Lúcia Barros, faz uma participação ao vivo no programa Manhã da Globo com Laércio Maciel, todas as quartas-feiras, para falar sobre o universo do entretenimento. A Rádio Globo em São Paulo é primeiro lugar em audiência, com cerca de 80 mil ouvintes por minuto.

Já no Rio de Janeiro o responsável por representar a Quem é o chefe de redação, Jackson Bezerra, que entra todas as terças-feiras no programa David da Tarde. Com as duas participações, a marca Quem atinge os dois Estados e mais 33 afiliadas da rádio em todo o Brasil.

FONTE:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...