quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Rodrigo Rodrigues na TV Gazeta

Após deixar a ESPN, Rodrigo Rodrigues assina com a TV Gazeta


FOTO:Rodrigo Rodrigues

Tendo saído da ESPN Brasil no fim de agosto para cuidar de outros projetos, o apresentador Rodrigo Rodrigues já acertou o seu retorno para a televisão.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, Rodrigo fechou com a TV Gazeta de São Paulo, mas não para comandar um programa esportivo, e sim para criar, implantar e apresentar uma atração sobre música, área que Rodrigo gosta e é atuante na banda Soundtrackers, que faz shows em todo o país.

A informação já foi confirmada pelo próprio Rodrigo, através de suas redes sociais, onde brincou: "Ih, vazou. Mas é segredo, tá?".

"Não tinha tempo de fazer um programa diário ao vivo. Fui para Gazeta porque uma atração semanal encaixaria melhor na minha agenda, e no momento, a ESPN não tinha essa opção. Eu saí com as portas abertas por incompatibilidade de agenda", esclareceu Rodrigo.

Não será a primeira vez que Rodrigo terá um programa com pegada musical, já que na própria ESPN ele tinha o quadro "Bola e Música", dentro do "Bate-Bola", que misturava música e esportes. Além disso, ele também apresentou a versão radiofônica do quadro na extinta rádio Estadão/ESPN.

No fim de 2010, Rodrigo Rodrigues deixou o "Vitrine" para apresentar o "Bate Bola", do ESPN Brasil. FOTO:hipersessao.blogspot.com

Rodrigo Rodrigues é bastante elogiado por conta de seu estilo diferenciado de apresentar as suas atrações. Antes da ESPN Brasil, ele passou pela TV Cultura, onde apresentou o "Vitrine", juntamente com Sabrina Parlatore.


Paralelo ao seu trabalho na TV, Rodrigo está lançando o livro "London London", além de ter inaugurado recentemente o "Soundtrackers Café", em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...