sexta-feira, 19 de setembro de 2014

“The Noite” com Danilo Gentili ganha espaços na grade da rede Massa FM

Massa FM passa a contar com programa do SBT em sua grade 


A rede mantida pela Massa FM 97.7 de Curitiba (emissora que lidera a audiência FM na capital paranaense, período 05h-00h, todos os dias e locais, junho a agosto/2014) está com uma novidade em sua grade de programação. Trata-se da atração “The Noite”, programa de televisão apresentado por Danilo Gentili no SBT que passa a ser repetido pela Massa FM. A “dobradinha” entre a rádio e a televisão acontece de segunda a sexta-feira, marcando o retorno de um “talk-show” comandado por Gentili ao dial FM. Acompanhe:


O programa “The Noite” com Danilo Gentili já está no ar através da Massa FM de segunda à sexta, à 01h00 da manhã, logo depois do “Minha Saudade é Você”. A atração é um talk-show transmitido pelo SBT e que conta com humor, informação, entrevistas, convidados e situações polêmicas. A transmissão através da Massa FM ocorre em Curitiba e também nas demais praças que contam com a marca no FM. A rádio é operada pela Rede Massa, grupo de comunicação que é parceiro do SBT no estado do Paraná.


A presença do “The Noite” também marca o retorno de Gentili ao rádio. Até 2013 o apresentador era responsável pelo programa “Agora é Tarde” da TV Bandeirantes, transmitido também pelas emissoras da rede nacional comandada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo (atração que segue no ar com a apresentação de Rafinha Bastos). O “The Noite” vai ao ar no rádio através das seguintes estações: Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), Massa FM 99.7 de Campinas (SP), Massa FM 90.7 de Londrina (PR), Massa FM 92.3 de Maringá (PR), Massa FM 88.3 de Foz do Iguaçu (PR), Massa FM 103.5 de Paranaguá (PR), Massa FM 89.7 de Telêmaco Borba (PR) e Massa FM 98.5 de Santo Antônio do Sudoeste (PR).

Clique e ouça a Massa FM 


FONTE:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...