quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ESPN e 102 FM Se aliam para transmitir jogos do Peixe

ESPN Brasil fecha parceria com a 102 A Rádio para a transmissão de jogos do Santos



A Rádio FM 102.1 de Santos tem apresentado uma série de novidades na Baixada Santista. Uma delas é a reformulação de sua marca e de seu nome fantasia. Outra informação que está chamando a atenção do mercado paulista é a parceria selada entre a emissora litorânea e a ESPN, grupo especializado em conteúdo esportivo no Brasil e com origem internacional. A parceria entre a 102.1 FM e a ESPN Brasil já é anunciada pela FM santista através de chamadas veiculadas na programação da rádio. Os principais nomes da equipe esportiva da ESPN participam dessa campanha, informando a presença de seus trabalhos através da FM litorânea.

A parceria firmada entre as duas empresas de comunicação envolverá boletins esportivos, com destaque para o Sport Center que passará a ser executado no próximo dia 13. A ESPN também será responsável pelas transmissões dos jogos do Santos Futebol Clube através da 102 A Rádio Rock da Baixada Santista. Essa não será a primeira vez que a 102.1 FM dedica a sua programação à equipe santista, já tendo realizado trabalhos de cobertura e transmissão de jogos do Santos em diferentes ocasiões. Porém essa será a primeira vez que a ESPN Brasil terá trabalhos voltados à audiência residente na Baixada Santista.



A ESPN não é uma marca inédita no rádio brasileiro. Entre 2007 e 2012 a empresa manteve uma parceria com o Grupo Estado, conhecida principalmente pelos projetos Eldorado ESPN e posteriormente Estadão ESPN (atual Rádio Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo). Em julho de 2013 a ESPN Brasil firmou parceria com a Rádio Capital AM 1040 (uma das maiores audiências do AM brasileiro, segundo dados do Instituto Ibope), com a transmissão de jogos das equipes paulistas e programas esportivos presentes na grade da estação paulistana (com destaque para o Sportcenter Radio, veiculado diariamente das 18h00 às 19h00, além do Bate-Bola ESPN). Agora é a vez da 102.1 FM de Santos contar com a equipe da ESPN em seu projeto.

Fora do Brasil a ESPN conta com emissoras próprias, como a ESPN FM 107.9 de Buenos Aires (Argentina), além de outras estações espalhadas pelo continente americano (destaque para a presença de várias sintonias nos Estados Unidos, como a ESPN FM 98.7 de Nova York, ESPN AM 710 de Los Angeles e a ESPN AM 1000 de Chicago).

FONTE: Tudo Rádio

Um País de primeiro mundo como o Estados Unidos ainda existe o Rádio AM e um País que nem o nosso querendo acabar com o Rádio AM. Vai entender!

Um comentário:

  1. KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.

    KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.


    KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.


    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...