domingo, 19 de outubro de 2014

FOX SPORTS 2 NA SKY

Fox Sports 2 finalmente é confirmado na operadora Sky


Depois de um pequeno entrave entre Fox e Sky, finalmente o canal Fox Sports 2 fará parte do line-up da segunda maior operadora de TV paga do país.

Segundo contato feito pelo NaTelinha à assessoria da Fox e da Sky, agora sim ambas confirmam a chegada do Fox Sports 2 no dia 4 de novembro, juntamente com outras novidades.

A informação vai de encontro ao anúncio feito pelo presidente da Fox International Channels Latin America, Carlos Martínez, que em entrevista no início desde mês disse que o canal estaria na operadora, comemorando o fato: "Estamos muito satisfeitos com estes novos acordos de distribuição em dois dos mercados mais importantes na região. Certamente, a adição de Fox Sports 2 para os canais básicos da grade da operadora será muito bem recebida pelos fãs da Fox, ampliando a oferta de conteúdos desportivos da mais alta qualidade".

O atraso da chegada do sinal na Sky se deu por dois pontos: falta de espaço no satélite da operadora e no preço que seria repassado para os assinantes.

A Sky estava sendo irredutível em relação ao segundo, mesmo com a intenção da Fox de negociar. Confirmada a informação, as duas parecem ter chegado a um acordo bom para ambas as partes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...