sábado, 11 de outubro de 2014

Goleiros Alvinegros tem dia de Heróis: Jefferson na Seleção defendendo pênalti do Messi. e Helton Leite faz milagres contra o Corinthians.

Pai de Helton Leite se emociona após grande atuação do filho pelo Botafogo diante do Corinthians


O cara da partida que o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro tem nome e sobrenome: Helton Leite. O jogador que chegou ao Botafogo após se destacar com a camisa do Criciúma, teve a responsabilidade de substituir o titular Jefferson nesse compromisso importante já que o camisa 1 defendera a Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina neste sábado.



Helton Leite é filho de João Leite, goleiro que se destacou com a camisa do Atlético-MG e com passagens pelo Guarani, América-MG e futebol português. O pai do atleta participou do Balanço Final, da Rádio Globo e se mostrou muito feliz com a atuação do 'pupilo' apesar de não ter visto a partida.

"Eu não tive coragem de ver o jogo. Fiquei apenas orando. Era um jogo importante para todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Esses atletas merecem o nosso respeito", disse para depois completar.

"Estou feliz com a atuação dele. Foi um momento muito legal. Apesar de ter jogador no Atlético-MG, sei da história do Botafogo. Foi um jogo que vai marcar pela forma que se mostrou com a expulsão do Bolatti e a pressão que foi para segurar o Corinthians nos minutos finais. Estou emocionado", finalizou.

João Leite vestiu a camisa do Galo entre 1976 a 1988 e depois de 1991 a 1992 quando encerrou a carreira. Helton Leite tem contrato com o Glorioso até o final do ano, mas ainda não tem a certeza se irá permanecer.




Por; RÁDIO GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...