quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Kboing FM Sertanejo

Kboing FM estreia nesta sexta-feira em São José do Rio Preto




O Grupo Kboing adquiriu a operação da tradicional Independência FM 100.3 de São José do Rio Preto. Após a confirmação a empresa iniciou uma fase de expectativa para a estreia de um novo projeto através dessa sintonia, grupo que já conta com outra FM na região. A partir de amanhã (31) o mercado de rádio do noroeste paulista passará a contar com a Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto, estação que terá a música sertaneja como carro-chefe de seu projeto artístico. O grupo também mantém a Kboing FM 105.3 na região, emissora que tem uma programação voltada ao segmento jovem/pop.

A nova emissora vai ao ar oficialmente nesta sexta-feira (31) a partir das 17h00, substituindo em definitivo a programação popular da Independência FM. Para a estreia será realizado um “pocket-show” com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, ação que leva o nome de “Kboing Live”. A nova rádio também já conta com um portal próprio na internet e também está disponível através de aplicativos móveis para celulares e tablets. A equipe da rádio também vai publicar vídeos e outros materiais na internet ao longo desta sexta-feira (31), apresentando a nova estrutura da 100.3 FM para os ouvintes e ao mercado de São José do Rio Preto. A grade será voltada ao gênero musical sertanejo.

A Kboing FM surgiu em março através da 105.3 FM, concessão de classe C (baixa potência) e pertence ao município paulista de Cedral, localizando entre São José do Rio Preto e Catanduva. Essa outra estação na região continua no ar e tem a programação voltada ao segmento jovem/pop, trabalho que também está presente de forma on-line via portal e aplicativos. A nova estação que é voltada a um dos maiores serviços de streaming de música na internet passará a contar com uma estação instalada no centro de São José do Rio Preto, substituindo a atual programação da Independência FM 100.3. A Independência possuía uma programação popular e estava no ar desde 1997. Antes da Independência quem operava em 100.3 FM era a Band FM, rede que atualmente conta com a Band FM 99.5 de São José do Rio Preto.

Segundo o portal Política e Afins (da jornalista Ellen Lima de São José do Rio Preto) a nova programação da Rádio Independência deverá estrear em outubro sob o comando da Kboing, tendo na diretoria o profissional Caca Rossete, que saiu recentemente da rádio Diário FM 89.9. 

FONTE:TudoRádio.com

Um comentário:

  1. KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.

    KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.


    KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.


    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...