segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Poder do Microfone

Pedro Augusto da Tupi se reelege deputado estadual

Desde o mês de julho de 2014, Pedro Augusto esta afastado pela decorrência da legislação eleitoral, que determina que os candidatos escolhidos em convenção partidária estão proibidos de apresentar ou comentar em programas de Rádio. FOTO: Super Rádio Tupi

Comunicador da Super Rádio Tupi, Pedro Augusto conseguiu reeleição como deputado estadual pelo PMDB do Rio de Janeiro. O “Romeiro de Aparecida” foi o 30º candidato mais votado e somou 48.435 votos (0.62% dos votos válidos).

Pedro Augusto Palareti é um radialista e político brasileiro. Que começou sua carreira de Radialista aos 25 anos na Rádio Renascença em Ribeirão Preto. Na cidade de São Paulo.Logo depois trabalhou na Rádio América que pertence a Canção Nova. Pedro Augusto estreiou na Super Rádio Tupi em 1991. Pedro Augusto é conhecido como "O Romeiro de Aparecida" pela sua devoção à Nossa Senhora Aparecida e por promover caravanas à Basílica de Aparecida.

Na Super Rádio Tupi, o Show do Pedro Augusto é o programa de maior audiência do rádio brasileiro, com uma média de 1.000.000 de ouvintes por minuto, segundo o Ibope.
o Show do Pedro Augusto de segunda a sábado das 13:00 às 15:00 e às 14:00 tem a oração á Nossa Senhora de Aparecida liderando o primeiro lugar isolado nas tardes da Tupi. É empresário de uma rede de lojas direcionadas ao catolicismo.3 Cantor, já gravou 4 CDs atingindo a marca de 70 mil cópias vendidas.

Foi apresentador do programa Canal Urgente na TV Alterosa Belo Horizonte, onde foi considerado um fenômeno de audiência, porém, dados de audiência da época apontam índices de 2,5% contra 12% da Record, enquanto no mesmo horário o SBT Rio passa dos 7% diariamente.

Pedro Algusto é Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo PMDB. Seu primeiro mandato foi conquistado em 1998 (assumindo em 1999), sendo o sétimo mais votado do seu partido, na época o PFL. Na sua segunda disputa em 2002, foi eleito Deputado Estadual pelo PMDB com 77.517 votos, sendo o quarto deputado mais votado em todo o estado. Em 2006, na disputa pelo seu terceiro mandato consecutivo para a Assembleia Legislativa, Pedro Augusto foi o primeiro mais votado do PMDB e o segundo em todo o estado, alcançando a votação de 115.051 votos. Reelegeu-se para o cargo na Alerj, em 2010, com 111.407 votos, pelo PMDB.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...