quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Paul McCartney no Brasil

Alpha FM promove show de Paul McCartney no Brasil



A Alpha FM 101.7 de São Paulo, em parceria com a Planmusic, é a promotora dos shows que o ex-Beatle Paul McCartney vai realizar no Brasil, a partir de 10 de novembro, em Cariacica, no Espirito Santo. Na capital paulista, o cantor se apresenta nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Park (antigo Palestra Itália).
 
Após muitas especulações, Paul McCartney confirmou que tocará no Rio de Janeiro, como parte da turnê "Out there!". O músico britânico abre em Cariacica, no Espírito Santo, dia 10 de novembro, e seguindo para o Rio de Janeiro, na HSBC Arena, dia 12.  Depois, a primeira passagem de Paul pelo Distrito Federal, dia 23. Fechando a turnê brasileira, São Paulo volta a receber McCartney, com duas apresentações dias 25 e 26, na inauguração do Allianz Park – o novo estádio do Palmeiras.
 
No Rio de Janeiro, Paul McCartney fará seu primeiro show em ambientes fechados no Brasil — com "apenas" 14 mil espectadores. Na última vinda do cantor, em 2013, ele abriu a turnê justamente em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza, ele se apresentou sempre para públicos com mais de 35 mil pessoas.
 
A Alpha FM dedicou uma página especial para o show, contando história das apresentações do músico inglês no Brasil. O site conta ainda com vídeos das apresentações em várias cidades brasileiras.

FONTE:TudoRádio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...