sábado, 25 de outubro de 2014

Super Rádio AM 1.150 KHZ

Super Rádio AM 1.150 Estreia noticiário noturno


Com a proposta de ser uma revista eletrônica, entrou no ar o "Falando Francamente", novo programa da Super Rádio AM (1.150 AM em São Paulo). A atração, comandada por Humberto Mesquita e Anderson França, vai falar diariamente sobre os principais assuntos que saíram na imprensa, além de receber convidados para analisar os temas.

Programado para ir ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, o projeto da emissora teve estreia nesta semana. A proposta é que os jornalistas possam receber, a cada edição, convidados que vão discutir os acontecimentos e analisar as notícias que serão manchetes nos jornais no dia seguinte.

Três repórteres vão participar do programa veiculando informações sobre tempo e trânsito. São eles: Raphael Moretti, Reinaldo Alves e Rosângela Alves, que estará a bordo do helicóptero da Central CBS de Jornalismo para reportar o que está acontecendo nas ruas de São Paulo nos horários de congestionamento. Direto de Brasília, o comentarista político Francisco Tempera terá participação constante no "Falando Francamente".

por; Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...