segunda-feira, 3 de novembro de 2014

13 NOVOS CANAIS ENTRAM NO LINE-UP DA SKY

SKY LANÇA NOVOS CANAIS NESSA TERÇA FEIRA



13 novos canais entram no line-up, entre eles 12 em alta definição;
Operadora chega à marca de até 67 canais HD com esse lançamento;
Disposição da grade passará por mudanças e canais serão reagrupados por gênero de programação;


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança novos canais a partir de 4 de novembro. Ao todo, serão 12 canais em alta definição, entre eles, dois inéditos no Brasil e com lançamento exclusivo na SKY – o Sundance Channel (canal 268) e o Food Network HD (canal 292).

Passam ainda a fazer parte do line-up: Discovery Turbo (canal 223), Disney Jr HD (canal 295), ESPN HD (canal 229), Fox Sports 2 HD (canal 226), FX HD (canal 247), HBO Plus HD (canal 273), Maxprime HD (canal 279), NAT GEO HD (canal 251), Telecine Cult HD (canal 266) e Viva HD (canal 235). O esportivo Fox Sports 2 também entra na grade em versão SD (canal 26) e passa a fazer parte dos pacotes a partir do SKY Light. O Viva HD estará disponível para os assinantes do pacote New SKY Mix HD em diante. Os demais canais em alta definição comtemplarão aqueles que possuem combos SKY HDTV Full.
Com as novidades, a operadora chega à marca de até 67 canais em HD e entregará a seus assinantes ainda mais opções de programação, como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos, jornalísticos e variedades. A lista de canais de alta definição oferecidos inclui agora: +Globosat HD, AXN HD, Bandsports HD, Bis HD, Cartoon Network HD, Discovery HD, Discovery HD Theater, Discovery Home & Health HD, Discovery Turbo, Disney Channel HD, Disney Jr HD, ESPN Brasil HD, ESPN HD, ESPN+, Food Network HD, Fox HD, Fox Sports 2 HD, Fox Sports HD, FX HD, Globonews HD, Gloob HD, GNT HD, H2 HD, HBO, HBO Plus HD, HBO2 HD, Max HD, Maxprime HD, Megapix HD, MGM HD, Multishow HD, NAT GEO HD, NAT GEO WILD HD, Nickelodeon HD, Off HD, Sony HD, Space HD, SPORTS+ HD, SporTV 2 HD, SporTV HD, Sundance Channel, Telecine Action HD, Telecine Cult HD, Telecine Fun HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Premium HD, Telecine Touch HD, The History Channel HD, TLC HD, TNT HD, Universal HD, Vh1 HD, Viva HD, Warner HD, SexZone HD, Premiere FC HD, Cine SKY HD e até 10 canais HD abertos (TV Globo, TV Gazeta, RedeTV!, SBT, Canal 21, Ideal TV, Rede Record, Mix TV, TV Cultura e Bandeirantes).
A partir de 4 de novembro, a SKY promoverá também uma alteração na disposição da grade, melhorando o agrupamento por gêneros. Para conhecer a nova disposição dos canais, o cliente deve acessar o site da operadora (www.sky.com.br).

NOVOS CANAIS DA SKY



Discovery Turbo: O Discovery Turbo é um canal da Discovery Networks Latin America/US Hispanic, uma divisão da Discovery Communications (NASDAQ: DISCA, DISCB, DISCK). Oferece programação que inspira e entretém a todos que apreciam adrenalina e velocidade. O Discovery Turbo satisfaz tanto a paixão de um admirador como a de um fanático por motores.



Disney Jr HD: Para crianças em idade pré-escolar (de 2 a 7 anos) e suas famílias, o Disney Jr HD convida os mais novinhos a se divertirem com os clássicos Disney e novas histórias, estimulando a imaginação e inspiração. No Disney Junior as crianças encontram os personagens e as histórias que adoram, e os pais, a certeza da qualidade de entretenimento que apenas a Disney pode oferecer.



ESPN HD: Esporte na veia em alta resolução! É o canal dos esportes americanos como NFL, NBA, NHL, MLB e ainda, o segundo canal na cobertura do futebol. Além disso, exibe os principais torneios do Grand Slam de tênis.

Food Network: O Food Network, marca líder mundial de conteúdo na categoria gastronomia e lifestyle, oferece entretenimento de qualidade e um mix de produções brasileiras e programas internacionais com competições e experiências gastronômicas, entretenimento, dicas e receitas inovadoras.

FOX Sports 2: Lançado em janeiro de 2014 no Brasil, o FOX Sports 2 chega a mais de 33 milhões de residências em 19 países da região. O canal oferece uma programação exclusiva, que abrange grandes campeonatos esportivos como a Copa Bridgestone Libertadores, Copa TOTAL Sul-Americana, Serie A TIM, Barclays Premier League, Bundesliga (Julho de 2015), e também outras modalidades esportivas como: automobilismo com a Formula E e NASCAR, as lutas livres do WWE, o baseball com o campeonato Major League Baseball, entre outros. O FOX Sports 2 é uma propriedade da FOX International Channels (FIC), uma empresa da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX). Para mais informações acesse: www.foxsports.com.br.


FXHD: Apresentado em janeiro de 2012 na América Latina, o FXHD é transmitido em três idiomas: espanhol, português e inglês. O canal apresenta no Brasil séries consagradas como “American Horror Story”, “Tyrant” e “The Americans” e animações de sucesso como “Uma Família da Pesada’, “American Dad” e “The Cleveland Show”. Além disso, os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood como 20th Century Fox, Dreamworks e MGM também são exibidos no canal.

HBO Plus: O HBO Plus é o canal premium voltado para o entretenimento de jovens espectadores, oferecendo uma combinação de programas adaptados ao gosto inovador desse público. A programação inclui filmes de terror e suspense, programas sobre videogames, shows, boxe internacional, adaptações de quadrinhos, programas de comédia e eventos especiais.



MAXPRIME: O MAXPRIME é o canal que oferece conteúdo premium para homens durante 24 horas, incluindo filmes e séries com uma combinação explosiva de humor, ação e sexo. Exibe os melhores eventos de animação, tecnologia e erotismo, voltados especialmente para o público masculino.


National Geographic Channels International (NGCI): convidam os telespectadores a uma reflexão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. Propriedade da National Geographic Ventures (NGV) e do FOX Entertainment Group, o NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação através de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo People e Nat Geo Mundo. Em todo o mundo, o Canal National Geographic, incluindo o NGC dos Estados Unidos, um empreendimento conjunto da NGV e do Fox Cable Networks Group, está disponível em mais de 440 milhões de residências em 171 países e 45 idiomas.


Sundance Channe: Dedicado à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, o Sundance Channel é o canal para os telespectadores de espírito independente que procuram algo diferente. Ousado, criativo e descompromissado, o Sundance Channel oferece ao público uma seleção diversificada e atraente de filmes independentes de alta qualidade, documentários e programas originais. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o canal está disponível em toda a Europa, Ásia, América Latina, Norte da África e Oriente Médio. Programado pela AMC Networks Inc. o Sundance Channel está disponível 24/7 em HD e áudio em português com uma seleção diversificada e atraente de dramas originais premiados, filmes e documentários independentes.


Telecine Cult: O Telecine Cult apresenta produções do mundo inteiro e grandes clássicos do cinema mundial. O acervo do canal tem títulos mais recentes e de diversas nacionalidades. Esses clássicos são gerados da Universal Pictures, Paramount, 20th Century Fox, Metro-Goldwyn-Mayer, Walt Disney Pictures (desde 2011) e até mesmo de produções de estúdios independentes.


VIVA: Um sucesso atrás do outro. Assim é a programação do VIVA, o canal de entretenimento e variedades que, desde maio de 2010, reúne os programas nacionais mais queridos do público, conteúdos internacionais consagrados e traz, ainda, produções próprias. Além de programas do acervo da TV Globo, estão na programação conteúdos de segunda janela como “Mais Você”, “Estrelas”, “Caldeirão do Huck” e “Vídeo Show”. Dramaturgia, humor e programas de música para relembrar, ou simplesmente assistir pela primeira vez. Além de ver seus programas favoritos, o público pode conferir as novelas e os personagens que fazem parte da memória afetiva.


Sobre a SKYA SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para todos os seus assinantes, em todo o território nacional. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em televisão no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 17 milhões de telespectadores. Em 2011, mais uma vez, a SKY foi pioneira, com o lançamento da primeira operação de banda larga 4G na América Latina. Acesse www.sky.com.br.


FONTE: rp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...