sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A Diretoria da RCR se reúne em 12/11 com o Conselho Deliberativo e Signis Brasil e fará balanço de 2014

Diretoria da Rede Católica de Rádio se reúne em novembro


A Rede Católica de Rádio vai promover reunião na próxima semana para o planejamento de 2015 da entidade. O principal objetivo para a reunião será os novos projetos que a RCR anseia em realizar para o ano de 2015. Também esta na pauta a participação em eventos como: a Expo católica, em São Paulo e o Muticom, no Espirito Santo.

Nos últimos anos a Rede Católica de Rádio trabalha na realização de projetos conjuntos de cobertura nacional e internacional. Último trabalho realizado em rede foi no mês de outubro, com participação do jornalista Evandro Fontana, em Roma, ao Encontro Mundial de Movimentos Populares idealizado pelo Papa Francisco.

A RCR é formada por sete grandes bases geradoras de rádio que produzem e distribuem conteúdos e programas colocando em comum o ideal evangelizador. A Rede Aparecida, Rede Canção Nova, Rede Evangelizar É Preciso e a Rede Milícia Sat de São Paulo; a Rede Pai Eterno em Goiás; RedeSul de Rádio e a Rede Sacalabriniana no Rio Grande do Sul. Fazem parte desta rede católica cerca de 300 emissoras coligada a RCR. 

O resultado desta parceria é a produção e distribuição de conteúdo jornalístico Cristão de primando pela qualidade direcionado à família respeitando à vida e os princípios da dignidade humana.A reunião da Direção da RCR será realizada no dia12 de novembro, no SEPAC  - Serviço à Pastoral de Comunicação -  Paulinas.

Com informações da RCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...