sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A tentativa da mídia de criar um clima ruim no Botafogo é tão grande que passam até a inventar mentiras.

Blog mente ao divulgar data de foto de Jobson com loura Peituda


A coluna do jornal O Dia, assinada pelo Léo Dias, publicou uma matéria no qual insinuava que o atacante Jóbson, do Botafogo, estaria extrapolando nas horas vagas. Na nota, o colunista do O Dia publicou uma foto alegando ser tirada após o jogo do Botafogo contra o Atlético Mineiro (Botafogo enfrentou o Cruzeiro, e não o Atlético, como publicou o colunista), em Belo Horizonte.

O fato é que a noticia feita pelo Léo Dias é FALSA. Jobson, após o jogo, seguiu com a delegação do Botafogo de volta ao Rio.

O Fala Glorioso esteve junto com a delegação do Botafogo após o término da partida.  A equipe não foi nem pro hotel e sim direto pro aeroporto de Confins, e de lá seguiu para o Rio de Janeiro. Além disso, o atacante do Botafogo não usa mais o cabelo loiro, como na foto divulgada pelo Léo, e sim preto.

Jobson posa pra foto com torcedores antes do embarque da delegação do Botafogo


A equipe do Fala Glorioso tentou contato com a coluna do Léo Dias para verificar o motivo da notícia sem fundamentos noticiada pelo O Dia online, mas até o momento ainda não recebeu respostas.

Fonte: Fala Glorioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...