segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dan Stulbach No CQC

Dan Stulbach assina contrato com a Band 


Dan Stulbach posa ao lado de Diego Guebel FOTO: Divulgação/Band


Ao lado de Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band, o ator e apresentador assinou o contrato que garante a presença dele na bancada do programa a partir de março do ano que vem. "É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O CQC é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda", declarou.  

Guebel explicou a escolha. "O CQC é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio", afirmou o diretor.

Dan também enxerga no "CQC" a possibilidade de ir além: "quando comecei no teatro, a ideia principal era mudar as pessoas de algum jeito, contribuindo para transformar a sociedade. Acho que não tem jeito melhor de transformar a sociedade do que um programa como esse, além de divertir, é claro. Se você pode fazer as duas coisas, melhor ainda".

Fim de Expediente


O trio de apresentadores o escritor José Godoy, Dan Stulbach e Luiz Gustavo Medina. FOTO: CBN


A direção da CBN confirmou que mesmo com a ida do ator/apresentador DanStulbach para o Grupo  Bandeirantes,  ele vai seguir no comando do "Fim  de Expediente" na CBN, programa comandado por ele desde 2006. Sendo assim, ele ficara no ar  uma vez por semana em rádios concorrentes. Na Bandeirantes am e fm com  transmissão simultânea da tv com o CQC  e as sextas na CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...