segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Demissão em massa na Super Rádio AM 1.150 kHz

Super Rádio AM 1.150 kHz de São Paulo demite toda a sua equipe


Diante da crise financeira que atinge o meio rádio, principalmente as emissoras AM, a direção geral da Super Rádio (AM 1.150 kHz - São Paulo/SP) demitiu praticamente todos os seus funcionários na semana passada. 

Segundo o nosso site apurou, a ideia agora seria unir a programação do AM 1.150 com os 1.370 kHz da Rádio Iguatemi, emissoras do mesmo grupo.

Existe ainda algumas alterações que precisam ser definidas, como por exemplo, os nomes e horários de cada comunicador. Essa alteração deve ser definida nos próximos dias e essa junção das programações pode ocorrer a partir do mês que vem (dezembro). 

O comunicador Cicero Augusto é o diretor artístico da Super Rádio. Ele deve permanecer na emissora até o final deste mês de novembro. Apenas o programa dele permanece no ar, das 8h às 10h e das 15h às 17h. O restante da programação é musical. Entre os profissionais que deixaram a emissora estão: Reinaldo Alves, Ricardo Leite, Fernando Gasparetto, Gutto Jr., Sandro Santos, Jéssica Keiko, Keli Gouveia, os jornalistas Humberto Mesquita, Rafael Moretti, alem de operadores e sonoplastas.

FONTE: bastidoresdoradio

Um comentário:

  1. Triste, muito triste isso! A programação da Super Rádio estava agradando os ouvintes e além do mais era uma emissora que tinha uma boa sintonia (frequência), diferente da Rádio Iguatemi. Gostaria de saber o que leva uma decisão tão radical como essa, sem a prévia consulta/pesquisa com a parte mais interessada, que são os ouvintes. Afinal, imagino eu que o ouvinte deveria ser respeitado, principalmente aqueles ouvintes assíduos e fiéis. Sem contar com o profissionalismo e comprometimento dos comunicadores, que há anos tem conquistado a audiência merecida, com programas bem humorados, variados, serviço de utilidade pública, mensagens de otimismo, entre outros. Uma presença necessária para muitos ouvintes, que tem somente aquele comunicador como companheiro diário. Enfim, estou muito chateada com essa decisão e espero de coração que esses demitidos sejam enquadrados novamente em qualquer emissora, pois, seus valores não podem ser descartados, bem como os ouvintes serem respeitados.
    Desculpe o desabafo.
    Claudia Silvestre (uma ex-ouvinte da Super Rádio)

    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...