sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Foi Rápida a passagem de Adalberto Piotto na Jovem Pan

Jornalista Adalberto Piotto deixa a Rádio Jovem Pan

Adalberto Piotto Deixa a Jovem Pan. FOTO: Jovem Pan

O “Jornal da Manhã” da Jovem Pan de São Paulo está com um âncora a menos. Adalberto Piotto comunicou pelo seu perfil no Facebook que decidiu deixar a rádio por vontade própria para se dedicar exclusivamente aos projetos pessoais, muitos ligados à televisão na internet, documentários e pesquisa para um livro do seu primeiro filme, “Orgulho de Ser Brasileiro”. Piotto promete não ficar muito tempo fora do ar, retornando ao jornalismo no início de 2015. Com a saída dele, agora ficam Joseval Peixoto e a recentemente chegada Rachel Sheherazade no comando.

Veja o que Piotto escreveu na sua página pessoal da rede social Facebook:

Uma parada rápida

Caros amigos
Por decisão minha, pessoal, me afasto hoje do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan. Foi um privilégio ter participado dessa equipe grandiosa no jornalismo.
Volto temporariamente a me dedicar exclusivamente a investigar o pensamento brasileiro nos meus outros trabalhos e projetos, a maioria ligada a produções de web tv e cinema de documentários e à pesquisa para um livro do Orgulho de Ser Brasileiro, tema de meu primeiro filme.
A parada será rápida desta vez.
Pretendo voltar ao jornalismo logo no inicio do ano que vem.
Agradeço aos colegas de Pan, aos amigos daqui e aos ouvintes que me acompanharam nesta volta ao rádio.
Abraços em todos.

Adalberto Piotto.


FONTE: http://www.papodebola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...