domingo, 2 de novembro de 2014

Hoje é Dia de Finados, e o Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio, resolveu fazer uma homenagem divertida.

Sósias de personalidades circularam pelo Cemitério São João Batista

Sósias de famosos são os destaques no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. FOTO:Repórter Farofa Raquel Faillace / Rádio Globo

Sósias de famosos como Chacrinha, Carmem Miranda, Santos Dumont e Tom Jobim são os destaques do Dia de Finados (2) deste ano no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Segundo Lourival Panhozzi, um dos diretores da Concessionária Rio Pax, a ideia é surpreender os visitantes que chegaram ao cemitério para visitar entes queridos. Somente no Cemitério São João Batista são esperados cerca de 120 mil visitantes.

Destaques do Dia de Finados deste ano no Cemitério São João Batista. FOTO: Guilherme Brito G1

Edgar de Almeida Negrão de Lima, o Bob Lester, é o único integrante vivo do grupo Bando da Lua, que acompanhou Carmen Miranda na turnê pelos Estados Unidos nos anos 50. "Venho sempre prestigiar o túmulo da minha querida", disse ele.
Edgar se emocionou com Patty Mendes, sósia de Carmen Miranda, e fez uma performance em frente ao túmulo.

"Ele me abordou e se identificou, contou a história dele", contou a artista.

Patty confessou que achou inicialmente que a repercussão do trabalho neste domingo poderia ser triste ou negativa para o público.

“Eu tive receio das pessoas ficarem mais tristes ou talvez se sentirem desrespeitadas por estarmos aqui, atuando em um dia de dor. Mas está sendo muito bonito e emocionante. Todo mundo ama Carmen", explicou Patty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...