segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Jogo no estádio do Café, pela semi final da Série D, é paralisado por 20 minutos e teve até goleiro algemado

Narrador de rádio é obrigado a se esconder na cabine durante partida da Série D 

O narrador Eduardo Costa escondido. FOTO: Renan Turra Silva


A foto é apenas um dos registros dos incidentes lamentáveis acontecidos na cidade de Londrina (PR), durante a partida entre Londrina e Brasil, de Pelotas (RS), válida pela fase semifinal da série D do campeonato brasileiro.

As duas equipes já haviam garantido passagem para a série C, uma vez que são quadro vagas. O que estava em jogo era a passagem para a final da competição. Mas o clima no estádio do Café não foi muito amistoso e tudo descambou para a violência dentro de campo e nas arquibancadas.

O narrador Eduardo Costa, da Rádio Pelotense, se viu em uma situação complicada. Além de se esconder na cabine de transmissão, ele teve de ele teve de explicar ao seus ouvintes que não poderia gritar gol na narração de um lance de pênalti, devido ao risco de ser agredido por uma minoria raivosa de torcedores londrinenses.

Para sua sorte, o atacante Nenna, do Brasil, não converteu a cobrança. E durante toda a segunda etapa, Eduardo teve de narrar escondido para não chamar mais a atenção. Uma pena que as coisas chegaram a esse ponto. O registro feito por Renan Turra Silva é muito triste.


Fonte: Radioamantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...