terça-feira, 11 de novembro de 2014

Nova Brasil FM

Nova Brasil FM está em novo endereço


O segundo semestre de 2014 foi um período de mudanças para a rádio NOVABRASIL FM. Além de mudar a logomarca para um perfil mais moderno, a rádio também anuncia a mudança de endereço.

Após vários anos na Avenida Paulista, 2001, a NOVABRASIL FM desde o dia 04/11, está com sua sede e estúdios na Rua Major Quedinho, número 90, no sexto andar. O prédio é um conhecido ponto referencial da capital paulista, onde também fica o jornal DCI (antigo prédio do Diário Popular).

Com a mudança, a NOVABRASIL FM passou por uma reestruturação total de seus estúdios e conta agora com mesas de áudio digitais por IP, além de outras soluções e equipamentos que estão entre os mais modernos do mundo para emissoras de rádio. “Entendemos que renovar o espaço seria essencial e modernizar nossos equipamentos era imprescindível”, diz Wladimir Pereira, diretor executivo da rádio. 

“Estamos muito otimistas com a mudança. Agora a rádio NOVABRASIL FM e o Jornal DCI estão operando no mesmo endereço, o que proporcionará uma maior sinergia entre as empresas”, completa Dr. Claudia Reis, diretora corporativa de comunicação da emissora.

Nova Brasil FM 


A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras - São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a Rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.


FONTE: Nova Brasil FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...