quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novidades Para os Assinantes da SKYHDTV

NOVOS CANAIS NESSE FIM DE SEMANA NA SKY


Para os assinantes sky que ainda não se saciaram de novidades    depois  de  lançar  14 canais  no começo  do mês de Novembro a operadora  confirmou via  twitter que deve lançar mas 3 novos canais na sua grade dias 14 e 15 de Novembro, são eles:


Canal Boomerang(94)

um que todos ja conhecem que está de volta a sky, me refiro ao canal infantil Boomerang, O canal deixou a Sky em março de 2013, ao ser trocado pelo TBS, canal voltado exclusivamente para a comédia. Depois de passar por uma grande reformulação será relançado globalmente como um canal de animação, reposicionado para as abrigar a audiência de crianças juntamente com suas famílias, com programas contemporâneos, assim como produções regionais e locais. Lembrando a todos  que para a chegada  do Boomerang a sky   o canal Glitz(94) deixa  a grade.

Entre as atrações do canal podemos  ver: 


Tom e Jerry (Clássico)
Scooby-Doo, Cadê Você? 
Looney Tunes

Paramount HD(286)


A Viacom está lançando no Brasil o canal Paramount, com conteúdos vindos principalmente do estúdio americano, o canal básico terá versões HD e SD e terá a programação composta principalmente por filmes do acervo do estúdio e alguns lançamentos mais recentes.


Band HD(215)

Rede de tv aberta Nacional voltada a entretenimento e programas para família ,faz a sua estreia como primeiro canal aberto HD a ser lançado pela operadora ,ambas as empresas são parceiras a bastante tempo, prova disso é um contrato firmado entre sky e band que perdura ate 2017 garantido a seus assinantes todos os jogos 
do torneio de tênis Rolland Garros








FONTE:skybrasilhdtv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...