segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Rachel Sheherazade No Radio e na TV

Rachel Sheherazade e contratada pela Radio Jovem Pan


A Rádio Jovem Pan de São Paulo acaba de fechar contrato com Rachel Sheherazade para ser mais uma comentarista do “Jornal da Manhã”, ao lado de Joseval Peixoto, José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo.

De volta ao Brasil, depois de alguns dias de férias nos Estados Unidos, ela poderá fazer agora no rádio os comentários que, já de algum tempo, foram impedidos na televisão.

Na Pan, por enquanto, todos foram instruídos a não tocar neste assunto. Se alguém perguntar, como foi o caso , é para “por enquanto” negar.

Sheherazade já comunicou aos seus mais próximos no SBT que fará rádio na Jovem Pan. As primeiras chamadas, de acordo com essas pessoas, devem ir ao ar neste final de semana.

Ainda como parte da contratação de Rachel Sheherazade, Adalberto Piotto deverá ser transferido para a programação da tarde.

A apresentadora continua no comando do “SBT Brasil”, que vai ao ar diariamente às 19h15.

Histórico polêmico

Conhecida por declarações polêmicas, Rachel renovou o seu contrato com o SBT em maio deste ano. Além da sua participação no “SBT Brasil”, foi prometido a ela um programa semanal de debates.

Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica

ao declarar que era “compreensível” a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

Em abril, o SBT vetou comentários opinativos dos âncoras de telejornais, informando que eles seriam feitos apenas pela equipe de jornalismo em forma de editorial.

FONTE: televisao.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...