quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rádio Estadão apresenta Estadão no Ar direto do Allianz Parque

Rádio Estadão será a primeira Emissora rádio a apresentar uma atração ao vivo do novo estádio do Palmeiras



A Rádio Estadão AM 700 FM 92.9 de São Paulo vai estrear as transmissões direto do Allianz Parque, novo estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras. O programa Estadão no Ar 1ª Edição desta sexta-feira será o primeiro a ser feito no estádio, que deve ser inaugurado oficialmente no dia 20 de novembro.

Haisem Abaki, apresentador do programa e palmeirense e Tatiana Ferraz receberão convidados mais que especiais no estúdio que a emissora montará no local. Entre os eles, ex-jogadores e palmeirenses famosos. Já está confirmada a entrevista com Evair, “O Matador”, um dos maiores ídolos da história do time.

“Sem dúvida, um grande momento para o torcedor alviverde e um novo espaço para a cidade de São Paulo. Eu e Tatiana receberemos o craque Evair, o ator Alexandre Borges, o guitarrista Marcio Kleine e nossos comentaristas Zetti e Velloso, além de representantes do clube e da construtora responsável pela obra do Allianz Parque”, celebra Haisem.

Hoje, o programa recebeu o senador e ex-candidato à Presidência Aécio Neves que falou hoje, pela primeira, após as eleições. Em conversa exclusiva com a Rádio Estadão durante o Estadão no Ar Primeira Edição ele abordou o papel da oposição no novo governo de Dilma Rousseff, Petrobrás, auditoria nas eleições e referendo para reforma política. O político concedeu entrevista exclusiva aos apresentadores Haisem Abaki e Tatiana Ferraz.             
 
Em um dos pontos mais polêmicos da entrevista, Neves afirmou que vai articular a criação de uma nova CPI mista da Petrobrás em 2015. O objetivo, segundo ele, é investigar as denúncias de corrupção envolvendo a estatal, caso a comissão atual encerre suas atividades sem apresentar resultados claros.

FONTE: TudoRádio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...